A Raiva é uma emoção negativa.
Sim, sabemos. É uma emoção explosiva, que aparece quando menos esperamos e que é muito difícil de controlar. Também já sabemos.
Ali ao canto, há uma criança triste. Muito triste. Sem razão aparente. A escola vai bem, em casa está tudo bem... e ela tem uma tristeza sem fim. Porquê?
A nossa alma vibra muito alto e o nosso ego vibra muito baixo. Quanto mais altas as minhas emoções, mais eu acesso à alma, quanto mais baixas as minhas emoções, mais eu me mantenho neste sistema denso e pesado que é o ego.
O karma é como um vírus. Entra devagar, silencioso, e vai invadindo a nossa vida.
Quando nascemos, deixamos lá em cima, no Céu, metade de nós. E essa metade sagrada pode ser contactada sempre que desejarmos. O nome dessa energia é "Eu Superior".
O pensamento positivo melhora a vida.
Faz com que as coisas corram melhor, faz com que a própria vida flua melhor. Mas parece que isto toda as pessoas sabem.
Nós nunca devíamos nos preocupar com o que não podemos resolver.
Tenho dito muitas vezes que chorar é terapêutico. Na realidade um Karma não é mais do que uma dor de uma Vida Passada, da qual não se fez o luto. Por isso essa dor vai estar vezes sendo evocada pela vida. A vida vai trazer-nos situações variadas, mas que provocam sempre a mesma dor. Para que cada um de nós aceite, se renda e consiga chorá-la.
Quanto mais alta a vibração do nosso campo magnético, da nossa dimensão energética, mais Luz produzimos, como seres de Luz que somos.